Republicações do Terra

As fotos publicadas atualmente com comentários, são republicações do antigo e desaparecido blog do Terra que foi desativado por conta do servidor no final de 2013.

15 de janeiro de 2012

Outro Passeio de Domingo


Não faço a menor ideia de onde eles estão, me chamou a atenção as duas propagandas perto dos carros.
Alguém arrisca a dizer onde é o local? Cartas para a outra redação.

Um comentário:

  1. Caro Paulo aqui lhe escreve o Alexandre. A respeito de tal filme eu arriscaria dizer que seu avô o fez de um ponto qualquer no antigo mirante da estrada do Joá. Bem este é o meu palpite. E por quê? Ora há uma boa imagem de São Conrado ao Fundo e há uma imagem rápida do que penso ser o canal da entrada da lagoa na Barra da Tijuca. Creio serem ambas as imagens, uma voltada para o sul (visão de São Conrado) e outra para noroeste (do Canal da Barra) de um ponto que não posso precisar na Estrada do Joa. Talvez um antigo mirante.
    Bem estou me tornando um espectador assíduo do seu blog nos últimos tempos... Sempre procurando imagens sobre as corridas na Quinta da Boa Vista, meu local de trabalho (O Museu Nacional) e os acontecimentos de outrora neste Parque me levaram ao seu belíssimo blog.
    Alexandre

    ResponderExcluir