
Não deve ser o caso neste dia da foto, pois, não havia muita gente para ir a praia naquele tempo, mas já tinha um guarda para , sabe-se lá, o que fazia.
Será que os trajes de banho estavam muito assanhados?
Pergunta: Essa praia era mesmo no Rio ? Alguém reconhece ?
Aceito ajuda dos visitantes.
Pedro Henrique,
ResponderExcluirMeu nome é Jorge Leite e achei seu Blog quase que por acaso, estava procurando por fotos dos Pracinhas da FEB e não sei como acabei chegando ao “Rio de Outros Janeiros”. Achei sensacional você ter compartilhado estas fotos de sua família, que como você mesmo diz conta um pouco da história do Rio de Janeiro, e ao mesmo tempo o cotidiano de seus familiares. Passei várias horas admirando as fotos e imaginando aqueles momentos que se congelaram no tempo. Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi à relação de companheirismo e com toda certeza amor que eles tinham um pelo outro, estavam sempre juntos. Sei que na verdade o Blog é voltado para fotos, mas se você puder e quiser poderia contar um pouco mais da história de vida deles seria bem interessante.
Abraços.
Obs: Agora me cadastrei para acompanhar suas postagens.
Parece Copacabana.
ResponderExcluirAgradeço ao Jorge Leite os comentários sobre o blog. Infelizmente, é difícil contar histórias sobre meus avós apesar de te-los comigo até os meus quinze anos. Meu pai que poderia descrever muitas das fotos que tenho também não está mais aqui, então só me resta minha mãe que ainda pode contar alguma coisa ou eu conseguir lembrar de histórias que minha avó contava.
ResponderExcluir